Morador de Caputera cobra prefeitura após dano em veículo durante limpeza urbana

Procurada, a Fundação Irmã Vera confirma que já tomou conhecimento do ocorrido e que fará o acerto financeiro. 

Um morador do bairro Caputera cobra da prefeitura de Laguna ressarcimento após ter gasto com a troca do para-brisa do seu veículo, atingido por uma pedra.

O pedregulho teria sido lançado ao encontro do automóvel ao ser atingido pelos equipamentos usados na roçagem pela Fundação Irmã Vera.

O fato ocorreu no dia 11 de março, por volta das 11h05, na rua Santo Antônio, no Centro Histórico. No boletim de ocorrência, o homem diz que chegou a procurar pelos bolsistas da Frente de Trabalho, mas não encontrou.

O reparo custou R$ 740. Ao Portal, o proprietário do automóvel disse ter sido informado de que não há recursos para o reembolso no momento. “A resposta foi que não tem dinheiro no momento para meu reembolso”.

Procurada, a Fundação Irmã Vera confirma que já tomou conhecimento do ocorrido e que fará o acerto financeiro.  “Será pago, estamos seguindo os trâmites do protocolo. Em nenhum momento nos negamos a pagar, estamos seguindo os trâmites, como qualquer órgão público”, descreveu a presidente da autarquia Ana Paula Carneiro.