Espetáculo teatral conscientiza sobre descarte e reciclagem de lixo

Teatro conta a história da conexão entre uma rendeira e o ciclo de vida de uma tartaruga marinha. A rendeira, ao descobrir um ninho, auxilia a tartaruga a superar os perigos e a chegar ao mar. Passa o tempo e a rendeira reencontra sua amiga marinha, que agora está doente com o lixo do mar.
Divulgação/Diamante

Um espetáculo teatral marcado para quinta-feira, 4, no parque Diamante +Energia, em Capivari de Baixo, promover uma conscientização sobre o descarte e a reciclagem de lixo. A apresentação é gratuita.

A peça, organizada pela Cia. Vibrata, conta a história A rendeira e a tartura. Conforme os organizadores, o objetivo é contemplar as escolas da região com o espetáculo gratuito que fala sobre a conscientização da reciclagem do lixo.

O teatro conta a história da conexão entre uma rendeira e o ciclo de vida de uma tartaruga marinha. A rendeira, ao descobrir um ninho, auxilia a tartaruga a superar os perigos e a chegar ao mar. Passa o tempo e a rendeira reencontra sua amiga marinha, que agora está doente com o lixo do mar.

Segundo o Parque Diamante +Energia, a apresentação é aberta aos estudantes das escolas de Capivari de Baixo e região nos horários de 9h30 e 14h. A montagem é apoiada por recursos da Lei Paulo Gustavo e contará com intérprete em Língua Brasileira dos Sinais (Libras). O agendamento de visita é feito pelo WhatsApp (48) 9 9645-0124.

Notícias relacionadas