Catarinense vence atual campeão na estreia do municipal de Pescaria Brava

Competição continua na próxima semana.
Divulgação/PMPB

O atual campeão municipal de Pescaria Brava, o Botafogo, de Santiago, estreou na competição com uma derrota para o Catarinense. A partida de abertura foi no domingo, 7, no estádio João Albino Borges.

Os gols da vitória foram marcados por Yuri Bitencourt, Natan Eufrásio e Juscelino. Marcos Parrudo descontou para os alvinegros.

Em partida válida pelo campeonato aspirante, o Colorado perdeu pelo placar de 2 a 0 para o Show de Esporte. A competição continua na próxima semana.

Homenagens

A abertura contou com participação dos alunos do Programa de Iniciação Esportiva (PIE), da Secretaria de Educação e Esportes do município, e homenagem às lideranças esportivas que dão nome às taças este ano.

Bento Santos Souza, o Bentinho, foi diretor do Show de Esporte com participação ativa no tricampeonato da Liga Tubaronense, conquistado em 1998, 2006 e 2007. Seu nome é emprestado ao troféu de campeão titular.

Antônio Hortêncio, o Coronga, dá nome ao troféu juvenil. Foi um dos fundadores e presidentes do Colorado, time que foi o primeiro campeão de Pescaria Brava na fase pós-emancipação de Laguna.