Carros apreendidos vão à leilão dia 15; saiba como adquirir

Veículos estão na condição de conservados ou sucatas e serão adquiridos pelo maior lance.
Foto ilustrativa: Gabriel Jabur/ABr

Acontece no próximo dia 15 de abril o novo leilão de veículos apreendidos, removidos e retirados de circulação em Laguna e em outras 41 cidades do Sul de Santa Catarina. A organização é do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O edital saiu no último dia 22 e já é possível ofertar e cadastrar os pré-lances. Os veículos estão na condição de conservados ou sucatas e serão adquiridos pelo maior lance. O leilão é virtual e será realizado pela casa Damiani Leilões (acesse aqui).

Em Laguna, o pátio onde pode ser feita a visitação fica na rua Santa Rita de Cássia, nº 341, bairro Progresso. A lista de veículos e suas descrições pode ser conferida no site do Detran.

Vão para venda pública, aqueles automóveis e motos cujos donos não manifestaram interesse em suas regularizações. Os veículos conservados serão entregues com o Certificado de Registro de Veículo (CRV), podendo transitar nas vias públicas. Já as sucatas recebem a certidão de baixa, ou seja, documento comprobatório de que não podem voltar a circular nas ruas.