Previous slide
Next slide

Boi de mamão animará Barranceira no próximo dia 20

Uma das ideias, segundo a organização, é levar a cultura açoriana para locais em que há "um vácuo cultural". O projeto é executado com recursos da Lei Paulo Gustavo.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna
Previous slide
Next slide

A segunda das quatro apresentações do projeto Boi de mamão nas comunidades, uma iniciativa da Associação Cultural e Social de Caputera, vai acontecer no próximo sábado, 20. O local será a praça de Barranceira, a partir das 19h.

“O projeto contempla quatro apresentações completas do boi de mamão de Caputera, manifestação que reúne características culturais que expressam elementos identitários da população de nossa região”, frisa a organizadora Rute Maria de Souza.

Uma das ideias, segundo a organização, é levar a cultura açoriana para locais em que há “um vácuo cultural”. O projeto é executado com recursos da Lei Paulo Gustavo.

Confira as próximas datas

  • 20/abr – 19h – praça em Barranceira;
  • 21/abr – 13h30 – praça Vidal Ramos, no Centro Histórico (Feira da Amizade);
  • 27/abr – 19h – salão paroquial, em Caputera.

*Proposta selecionada pelo Edital Lei Paulo Gustavo LPG SC 2023 – executado com recursos do Governo Federal e Lei Paulo Gustavo de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense da Cultura.

Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide