Anderson Rosa faz primeiros treinos com Brusque e projeta Série B

Primeiro compromisso do quadricolor do Vale do Itajaí será na terça-feira, 23 de abril, em casa, contra o Mirassol-SP.

Um dos reforços do Brusque para a disputa da Série B do Brasileirão, o lagunense Anderson Rosa já faz os primeiros treinos com o time catarinense.

“É um prazer vestir a camisa do Bruscão, espero poder honrá-la. Conheço já uns três ou quatro atletas do clube e espero, junto com eles, fazer um grande campeonato”, diz.

O primeiro compromisso do quadricolor do Vale do Itajaí será na terça-feira, 23 de abril, em casa, contra o Mirassol-SP. “A Série B é um campeonato difícil, nivelado, então a gente espera começar bem para sair na frente”, comenta.

Carreira

O lagunense teve formação inicial na escolinha do Genoma Colorado, que permitiu que ele chegasse até o Corinthians (SP) em 2010. Depois, passou por J. Malucelli (PR), Bragantino (SP), Avaí (SC), Barra da Tijuca (RJ), Cascavel (PR), Mogi Mirim (SP), Capivariano (SP), Caldense (MG), Tombense (MG) e Cabofriense (RJ). Também defendeu a camisa do São Caetano e da Ferroviária de Araraquara, clubes tradicionais do interior de São Paulo, e teve passagem recente pelo Botafogo-PB e Portuguesa-RJ.

Notícias relacionadas