Agora Laguna estreia ‘Senadinho’ com pré-candidatos a prefeito

Programa terá uma pré-estreia em 30 de abril, com transmissão ao vivo no YouTube e no Facebook do Portal, e começará a série de entrevistas a partir de 7 de maio com os pré-candidatos à prefeitura de Laguna. 

O que pensam aqueles que estão à disposição de partidos para as eleições? Quais os projetos? Objetivos? Perguntas como essa serão respondidas no Senadinho, primeiro programa que Agora Laguna colocará no ar a partir do estúdio montado para a produção de atrações para a internet.

O programa terá uma pré-estreia em 30 de abril, com transmissão ao vivo no YouTube e no Facebook do Portal, e começará a série de entrevistas a partir de 7 de maio com os pré-candidatos à prefeitura de Laguna.

Nas últimas semanas, a equipe do site tem dedicado horas para a montagem da estrutura que receberá os entrevistados. O sorteio com a ordem dos prés que serão entrevistados será realizado durante a transmissão especial do dia 30.

“Expectativa é a grande. A gente sabe o peso que o Senadinho e o Agora Laguna têm, o quanto isso significa e para a cidade isso é bom, um espaço de fato imparcial, que vai ouvir todo mundo”, diz o comunicador Rafael Bicca, que conduzirá o programa, com a participação ainda de André Luiz, Luís Claudio Abreu e entrevistadores convidados.

Os internautas poderão fazer perguntas e interagir com o programa através dos comentários durante a transmissão e pelo WhatsApp (48) 9 9918-7249.

Como assistir

O programa Senadinho irá ao ar semanalmente às terças-feiras, a partir das 20h. É possível assistir pelo:

Equipe do Portal Agora Laguna envolvida na transmissão e produção do Senadinho – Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Notícias relacionadas