Você repórter: em Parobé, há mais de um mês poste em praça está apagado

É um espaço feito pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.
Agora Laguna

Um morador de Parobé, comunidade que integra a região do Distrito de Ribeirão Pequeno, procurou a Redação do Portal Agora Laguna para cobrar do poder público manutenção da iluminação pública.

“Esse poste que fica localizado bem aqui na nossa praça está sem luz há mais de um mês e até agora não apareceu ninguém pra arrumar as lâmpadas”, diz o morador.

Laguna continua sem manutenção da iluminação pública após a atual prestadora do serviço não manifestar interesse em prorrogar o contrato, que finalizou em janeiro.

Com a entrada em vigor da nova Lei de Licitações no primeiro dia do ano, a prefeitura precisa adequar os editais para os regramentos mais atualizados e até o momento o processo não foi concluído. Motivo pelo qual o governo municipal não conseguiu lançar o certame até o momento e que justificava uma extensão do antigo contrato.

 

 

Nos últimos meses têm crescido o número de relatos de locais com postes apagados pela cidade. Diante do problema, também já foi autorizada, segundo o secretário Alcenê dos Santos, da Administração, a realização de estudos e coletas de orçamento para verificar a viabilidade da aquisição de um veículo próprio para que a prefeitura assuma o serviço, mas sem avanços até o momento.

Você repórter

É um espaço feito pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.

Notícias relacionadas