Você repórter: ‘em dias de chuva compensa mais ficar fora da parada do que ali’

"Abrigos de passageiros completamente cheios de mato e abandonados. Em dias de chuva compensa mais ficar fora da parada do que ali, porque com esse mato todo e cada vez está pior", reclama.
Agora Laguna

Basta passar pela rodovia SC-A-101-F, a antiga SC-436, e perceber que a manutenção da via não está em dia.

Assim como em outros tantos pontos da cidade, o mato se destaca e toma conta do local. É  o que foi presenciado por uma leitora do Portal Agora Laguna e moradora do bairro Portinho.

“Abrigos de passageiros completamente cheios de mato e abandonados. Em dias de chuva compensa mais ficar fora da parada do que ali, porque com esse mato todo e cada vez está pior”, reclama.

Os registros foram feitos na manhã deste domingo, 17. Por ser uma via de acesso à cidade, a responsabilidade de manutenção é do governo estadual, mas por várias oportunidades a própria prefeitura já realizou os trabalhos.

Você repórter

É um espaço feito pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.

Notícias relacionadas