Stella Maris realiza encenação da Paixão de Cristo nesta segunda-feira

A apresentação, marcada para às 20h, acontecerá no salão nobre da escola. São cerca de 50 envolvidos na encenação.

Alunos do Colégio Stella Maris irão realizar nesta segunda-feira, 25, a encenação da Paixão de Cristo. A peça teatral que relembra os últimos momentos de Jesus já ocorre há alguns anos.

A apresentação, marcada para às 20h, acontecerá no salão nobre da escola e conta com cerca de 50 envolvidos na encenação.

“Venha participar conosco de uma experiência emocionante e única. Convidamos calorosamente todos a testemunharem a poderosa narrativa do sacrifício de Jesus Cristo e a prestigiarem o talento dos jovens estudantes. Sua presença é fundamental para enriquecer ainda mais esta apresentação, tornando-a especial e significativa”, convida o colégio.

Reveja a apresentação de 2022

Sexta-Feira Santa

Um momento marcante preservado nas sagradas escrituras, a Paixão Morte e Ressurreição de Cristo ganha vida através de uma encenação em Laguna na Sexta-Feira Santa, dia 29 de março, às 20h30.

Sob coordenação do Instituto Artístico e Cultural Em Cena (Iacec), a peça é dirigida pelo teatrólogo Jairo Barcelos, que soma mais de 50 anos de experiência, e vai ser apresentada no Centro Cultural Santo Antônio dos Anjos.

Os ingressos antecipados e limitados estão sendo comercializados na Casa Paroquial da Igreja Matriz Santo Antônio e Divino Espaço.

A novidade é que a encenação deste ano será transmitida ao vivo pelo Portal Agora Laguna, com a mesma qualidade apresentada nas transmissões do pré-carnaval em fevereiro. Será possível acompanhar, com todos os detalhes, através da página no Facebook ou do canal no YouTube.