Reorganizado, PV divulga manifesto e diz que objetivo é uma ‘cidade com qualidade de vida’

Última eleição disputada pelo PV foi em 2016.
Ilustrativa

Reorganizado no município, o Partido Verde (PV), que não disputa eleições desde o pleito municipal de 2016, divulgou, no começo da tarde desta segunda-feira, 18, um manifesto direcionado à população lagunense.

“O Partido Verde de Laguna é um projeto gestado com carinho, garra e muita luta e se faz necessário pela necessidade de contribuir e aprimorar o cenário da esquerda lagunense em um período político importante de nossa história”, inicia o documento, que é assinado pelo presidente do partido na cidade, Carlos Martins.

“Estamos aqui, com humildade, respeito, pé no chão e muita vontade de florescer uma nova Laguna, de força, união e progresso”, finaliza o texto.

Com base em orientação nacional, o PV integra a Federação Brasil da Esperança (FE Brasil), que é liderada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e conta ainda com o Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Leia a íntegra do manifesto do PV

Um sonho é uma semente, que se planta em um presente de esperança na direção de um futuro de sucesso.

O Partido Verde de Laguna é um projeto gestado com carinho, garra e muita luta e se faz necessário pela necessidade de contribuir e aprimorar o cenário da esquerda lagunense em um período político importante de nossa história.

Mulheres e homens conectados com um único objetivo: a construção de uma cidade com qualidade de vida, oportunidade para as pessoas e crescimento sustentável aproveitando todo o incrível potencial que esta terra, NOSSA GENTE, tem a oferecer na direção de um caminho de muita prosperidade. A

bandeira do PV vai além do resgate do protagonismo histórico/turístico/ambiental, nossa meta ousada é o desenvolvimento econômico através da vanguardista ECONOMIA VERDE, caractere que visa o alinhamento de investimentos e projetos com potencial real de trazer Laguna ao patamar de destaque nacional que sempre teve, A JOIA DO SUL DO PAÍS.

Este é nosso manifesto de boas-vindas nessa nova fase: estamos aqui, com humildade, respeito, pé no chão e muita vontade de florescer uma nova Laguna, de força, união e progresso.

Laguna, 18 de março de 2024.

CARLOS MARTINS

PRESIDENTE

Notícias relacionadas