Prefeito e vice são intimados para alegações finais sobre requerimentos

Deliberação veio em reunião do órgão, ocorrida nesta segunda-feira, 25, em que foram lidas as razões de eles não terem ido prestar o depoimento na semana passada.
Foto: Luis Claudio Abreu/Agora Laguna

O prefeito de Laguna, Samir Ahmad (sem partido), e o vice Rogério Medeiros (PSD) foram intimados para apresentarem alegações finais no contexto da Comissão Processante (CP) que apura a falta de resposta a mais de 80 requerimentos.

A deliberação veio em reunião do órgão, ocorrida nesta segunda-feira, 25, em que foram lidas as razões de eles não terem ido prestar o depoimento na semana passada.

Ahmad justificou a ausência em documento entregue à Câmara, onde disse que todas as questões já estão esclarecidas na defesa prévia. Medeiros informou que não participaria por outros compromissos, mas não apresentou comprovação.

A CP deliberou também que o denunciante Gilberto Pinho também seja intimado para apresentar suas alegações finais no prazo legal previsto do decreto-lei nº 201/1967.


Atualização | Na versão anterior do texto, foi dito que os chefes de Executivo não haviam comparecido novamente ao depoimento, quando na verdade a CP apenas se reuniu para deliberar e ler as justificativas das ausências anteriores. O conteúdo foi revisto às 21h.