Motociclista vítima de acidente será sepultado em comunidade que vivia

Escola estadual Gregório Manoel de Bem, de Ribeirão Pequeno, lamentou a partida do ex-aluno em uma rede social. "Formado no ano de 2021, sempre bom aluno, deixou boas lembranças [...] Em sua visita recente à escola, relembramos algumas outras histórias, sempre nos fazendo sorrir", diz um trecho da publicação.
Reprodução/Instagram

O motociclista vítima de acidente na noite de quinta-feira, 28, foi identificado como Patrick Rebelo, 20 anos. Ele residia em Morro Grande, comunidade do Distrito de Ribeirão Pequeno.

Rebelo morreu após colidir contra um carro que parou na via marginal da BR-101, em Barranceira. O acidente ocorreu por volta das 20h. O jovem chegou a receber primeiros socorros, mas acabou não resistindo e veio à óbito no local, segundo apurado pelo Portal.

A escola estadual Gregório Manoel de Bem, de Ribeirão Pequeno, lamentou a partida do ex-aluno em uma rede social. “Formado no ano de 2021, sempre bom aluno, deixou boas lembranças […] Em sua visita recente à escola, relembramos algumas outras histórias, sempre nos fazendo sorrir”, diz um trecho da publicação.

O velório ocorre na capela de Morro Grande e o sepultamento será, às 17h30, desta sexta-feira, 29, no cemitério da comunidade.

Notícias relacionadas