Moradora critica prefeito em vídeo: ‘Olha pela Praia do Sol’

Vídeo foi gravado na associação de moradores, que recentemente criticou a prefeitura por usar a imagem do letreiro turístico do bairro em divulgações dos carnês de IPTU. A obra foi feita com recursos dos moradores da localidade.

O prefeito Samir Ahmad (sem partido) foi cobrado por uma moradora enquanto acompanhava a ação de castração que ocorria na Praia do Sol. As imagens circulam em grupos de aplicativo de mensagem nesta quinta-feira, 7.

“Quer sair como bom, que tá fazendo as coisas? Olha para a comunidade da Praia do Sol. Não faz nada; não só por aqui, todas as comunidades de Laguna estão um caos”, diz a moradora na gravação.

O vídeo foi gravado na associação de moradores, que recentemente criticou a prefeitura por usar a imagem do letreiro turístico do bairro em divulgações dos carnês de IPTU. A obra foi feita com recursos dos moradores da localidade.

É a segunda vez que o prefeito passa por uma situação do gênero. Em fevereiro, foi vaiado na abertura do Carnaval durante o Baile das Bonecas.

O assunto repercutiu na Câmara de Vereadores. Durante sessão, o vereador Edi Goulart (PSD) cobrou retratação da moradora.

Prefeito se posiciona

Agora Laguna fez contato com o prefeito, que disse que as críticas foram feitas pela esposa de um pré-candidato a prefeito. “Infelizmente não suporta ver as ações sendo realizadas; no caso o mutirão de castrações que é o maior programa já implantando em toda a região. Isso causa desconforto em algumas pessoas que torcem para as coisas não darem certo. Aproveito para agradecer a população que compareceu e está levando os seus pets, cada um fazendo a sua parte vamos conseguir diminuir muito o número de animais abandonados”.

Notícias relacionadas