Mocidade abre concurso para letra do próximo enredo

Agremiação vai falar sobre Ayangalú, orixá ligado ao tambor. A ideia era que o enredo fosse usado este ano, mas ficou para a próxima folia.
Foto: Alícia Marques/Mocidade Independente

A Mocidade Independente do Bairro Progresso começa a receber, a partir desta terça-feira, 5, as inscrições para o concurso que vai definir a letra do enredo que será apresentado no Carnaval de 2025.

Com apoio do comércio da região, o evento de escolha, cuja data será anunciada em breve, vai ser realizado na praça Jerônimo Coelho, no Centro Histórico.

A agremiação vai falar sobre Ayangalú, orixá ligado ao tambor. A ideia era que o enredo fosse usado este ano, mas ficou para a próxima folia.

Segundo o autor da sinopse do enredo, o mestre de bateria Gabriel Marçal, as inscrições vão ocorrer pelo WhatsApp (48) 99698-4335 e será necessário informar os nomes dos compositores (se for parceria) e os dados relativos. Resumo e regulamento serão compartilhados com os interessados no ato da inscrição.

O encerramento do período de inscrições será no dia 15 de março e a entrega das composições, com letra e melodia, deve ocorrer até 26 de abril. Os finalistas serão anunciados no dia 30.

Notícias relacionadas