Estudante lança livro em abril

Obra é a continuação do primeiro livro lançado em meados do ano passado e que antecede o próximo, que já começou a ser produzido.
Foto: Rafael Fernandes/DS Filmes/Divulgação

O mais novo lançamento do jovem escritor João Victor Fernandes, 17, vai ocorrer em abril. Impressos no mês passado, D. Clop: o silêncio das memórias perdidas é definido por ele como “um marco especial” e “único”.

A obra é a continuação do primeiro livro lançado em meados do ano passado e que antecede o próximo, que já começou a ser produzido.

O livro possuem elementos que conectam o texto anterior, mas não necessariamente precisa ser lido antes do primeiro. “Não existe uma ordem certa ou errada para ler os dois livros, mas, embora a segunda obra se passe antes, sugiro seguir a sequência de lançamento, pois há uma melhora no estilo de escrita e narrativa do primeiro para o segundo”, indica.

O evento ocorrerá no próximo dia 6, às 15h, na Casa de Cultura do Sesc. A aquisição pode ser reservada em mensagem direta nos perfis do Instagram @escritorjoaovictor ou @rafa.drone. Cada exemplar custa R$ 50.