Ator que vive Giuseppe será protagonista de novela no SBT

Miguel Coelho está em Laguna e estreou na pele do revolucionário italiano na noite de quarta-feira, 13, com casa cheia e sob aplausos do público. Ele protagoniza o espetáculo junto de Thaís Melchior, que interpreta Anita Garibaldi – ela também já foi atriz na mesma emissora.
Reprodução/Instagram

Enquanto vive a emoção de interpretar Giuseppe Garibaldi no espetáculo Tomada de Laguna, o ator Miguel Coelho tem comemorado uma outra conquista: será o protagonista da nova novela do SBT, que substituirá A infância de Romeu e Julieta. O contrato foi anunciado nesta semana.

Coelho está em Laguna e estreou na pele do revolucionário italiano na noite de quarta-feira, 13, com casa cheia e sob aplausos do público. Ele protagoniza o espetáculo junto de Thaís Melchior, que interpreta Anita Garibaldi – ela também já foi atriz na mesma emissora.

No Instagram, em postagem, o ator relembrou que antes de entrar para vida artística, teve passagem pelo mercado financeiro e buscava, com humor, quebrar a seriedade, através de imitações de personalidades, entre elas, o apresentador a animador Sílvio Santos, dono do SBT. “E hoje venho dizer com o maior orgulho, que aquele ‘guri’ que brincou de ser Sílvio, a partir de hoje está de casa nova! 2024 é coisa nossa”, comemorou.

Na TV, ele será Paulo na novela A caverna encantada, que está em fase de produção com roteiro assinado pela novelista Íris Abravanel. A previsão é que as gravações comecem em abril. Antes de ir para a nova emissora, o ator viveu personagens em novelas bíblicas da Record, incluindo Gênesis Reis.

Notícias relacionadas