Previous
Next

Você repórter: ponto turístico tomado pelo mato

Você repórter é um espaço feito pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.
Foto: André Luiz/Agora Laguna

Subir o Morro da Glória para apreciar o visual que o local oferece não tem sido uma tarefa muito fácil para turistas e moradores de Laguna.

Um dos pontos mais visitados da cidade, apresenta, além das dificuldades do acesso, devido aos desníveis do calçamento, falta de estrutura como banheiros e iluminação, o mato frequentemente se mistura com as belezas do local. “Fiquei com vergonha de levar meus amigos de Brasília no Morro. Só mato, é um total abandono do nosso ponto turístico”, reclama um internauta.

A equipe do Agora Laguna foi ao local na tarde desta quinta-feira, 1º, e registrou a situação. Tanto no acesso, quanto no topo do morro, o mato tomava parte da via, além de deixar o local com sinais de desprezo e falta de manutenção.

As imagens e o relato foram enviadas à prefeitura de Laguna para tomada de providências quanto ao pedido.

Você repórter

É um espaço feito pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.

Notícias relacionadas

Previous
Next