Tomada de Laguna potencializa turismo e cultura

Evento está com ingressos a venda no site tomadadelaguna.com.br.
Divulgação

A Tomada de Laguna volta com força total de 13 a 30 de março, prometendo atrair um grande público da região, consolidando-se como uma das principais manifestações da cultura e do turismo na Amurel.

Por isso, o espetáculo abrange os municípios de Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Grão-Pará, Gravatal, Imaruí, Imbituba, Jaguaruna, Laguna, Pedras Grandes, Pescaria Brava, Rio Fortuna, Sangão, Santa Rosa de Lima, São Ludgero, São Martinho, Treze de Maio e Tubarão que fazem parte da Amurel, a região onde está localizada a cidade de Laguna, sede do espetáculo.

O contexto histórico remete à região de Laguna (Amurel), onde aconteceram as batalhas contra o império brasileiro e a invasão farroupilha que culminou com a proclamação da República Catarinense há quase 200 anos.

Os espetáculos serão realizados nos fins de semana, entre 13 e 30 de março, junto às docas do Mercado Publico, ao ar livre, no Centro Histórico.

Os ingressos podem ser adquiridos online no site tomadadelaguna.com.br onde é possível escolher as apresentações entre os dias 14 e 30 de março, já que o primeiro dia, 13, está reservado para uma ação solidária.