#SóAcho: Leca Barzan, exemplo de como deve ser um bom político

Um resumo dos principais fatos da semana, na visão e nas lentes de Elvis Palma.
Divulgação/MDB

LAGUNA SE DESPEDIU nesta semana de um político exemplar pelas suas condutas com todos, independente de partido político de cada um. Leca Barzan, como era carinhosamente conhecido, foi um exemplo de como deve ser um bom político. Atencioso e principalmente educado com todos, tratava com respeito e admiração cada um que teve a oportunidade de estar ao seu lado ou apenas de um momento de conversa e troca de questionamentos. Aos familiares, nossos sentimentos.

É CARNAVAL: Após a realização do tradicional baile das bonecas nesta última quinta, chegou o dia dos blocos privados. Hoje é o dia do Bloco Skentaí, amanhã tem o Bloko Rosa e no domingo tem a saída do Bloco da Pracinha. À noite tem Bloco Babalaô e na segunda o Bloco Pangaré encerra a participação dos blocos.

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

TRADIÇÃO: Também acontece hoje, no Praia Clube, bairro Mar Grosso, com a realização de mais uma edição do seu baile de Carnaval com marchinhas de salão, axé, samba e pagode, além da participação da tradicional Banda União dos Artistas. Com fantasias, os vestidos de azul e branco, foliões novamente vão relembrar os antigos carnavais de salão.

OBRAS QUE SEGUEM: Mais uma parte com pavimentação asfáltica foi concluída na avenida Claudio Horn, na Praia do Gi. Quem sabe, logo, poderemos ter todo acesso com a pavimentação completa passando pela Praia do Sol até o acesso ao trevo da Praia do Sol, na BR-101.

FALANDO EM RELIGIÃO: Que bacana ver a paróquia Nossa Senhora dos Navegantes com uma boa quantidade de fiéis retornando e frequentando todos os momentos religiosos realizados. A festa da padroeira deste ano foi uma prova desse importante momento de fé. Em novembro o jovem padre Adson Muniz assumiu em nossa cidade em especial o bairro Magalhães e vem fazendo um excelente trabalho de resgate e evangelização. Parabéns e continue firme nos seus princípios por esse momento de mudança necessária.

Divulgação/Diocese-TB

IPTU TEM PRAZO PRORROGADO: A Prefeitura de Laguna, através da Secretaria de Administração e Fazenda, prorrogou as das datas de vencimento das parcelas para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2024. Em cota única pode ser pago com 20% de desconto até o dia 20 de fevereiro, assim como o parcelamento em 6 vezes com a primeira parcela vencendo na mesma data.

QUASE MEIO MILHÃO para o nosso hospital. Uma emenda parlamentar sinalizada para ser paga este ano deve investir R$ 487 mil na compra de materiais e equipamentos para o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos. O recurso foi inserido no Orçamento da União pela deputada federal Ana Paula Lima (PT).

FINALIZANDO: Lembre-se que: “Feliz é aquele que tem gratidão por tudo que conquistou, esperança para sonhar cada vez mais alto e força para lutar pelos seus objetivos! Mantenha a fé, a humildade e o amor acima de todas as coisas”.

Os artigos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Agora Laguna.

Previous
Next

Útimas Notícias

Previous
Next