Reveja última noite de apresentações do pré-carnaval de 2024

Pré-carnaval finalizou com a soma de oito de dias de apresentações.

Os tamborins pararam quando a madrugada já anunciava a chegada do domingo, 4, e mesmo assim o público seguia ao longo da rua Raulino Horn e das praças República Juliana e Jerônimo Coelho. O pré-carnaval finalizou com a soma de oito de dias de apresentações. Reveja acima a transmissão do último dia do pré-carnaval pelo Portal Agora Laguna.

A abertura ocorreu com a apresentação do boi de mamão de Caputera, que trouxe pela primeira vez a versão mirim do grupo folclórico, com crianças representando e mantendo a tradição da comunidade.

Na sequência, as escolas desfilaram na ordem: Vila Isabel, Os Democratas, Xavante, Brinca Quem Pode e Mocidade Independente, que fechou o último dia com direito à participação dos casais mestre-sala e porta-bandeira das demais agremiações. Uma forma de demonstrar a união em volta do samba lagunense.

Transmissão

A cobertura e transmissão do pré-carnaval foram uma realização do Portal com oferecimento de Rede Unip, Mundo Bambini Brinquedos e Papelaria Criativa, TouChic.Com, Boião Restaurante, Mané Moi Notre Bar, Nilsinho Coelho Terraplanagem, Ravena Cassino Hotel, Pé de Pano Moda Íntima, Loja Sibele Farias, Auto Escola Anita Garibaldi, Loja Ayesha Kfouri, Trapiche Restaurante, Café Matriz, Benoit Laguna, Donadella Calçados, Dolci Freddo e Clínica Letícia Hülse Estética e Bem-estar; e apoio de Jornal de Laguna, Upline Internet e Elvis Palma Fotografias.

Notícias relacionadas