Previous
Next

Primeiro ginásio público de Pescaria Brava começa a ser usado em março

Serão realizadas ali as aulas de tênis de mesa, futsal, voleibol, jiu-jítsu e dança.
Previous
Next

Inaugurado festivamente no último dia 2, o primeiro ginásio do município de Pescaria Brava já começará a ser utilizado efetivamente a partir de março.

Localizado na rua Vinícius Jordão da Luz, em Taquaraçu, a construção do empreendimento, que contempla ainda a sede da escola municipal, foi realizada com o recurso liberado pelo Governo de Santa Catarina na ordem de R$ 11 milhões.

“O ginásio começará a ser usado a partir do dia 4 de março para as escolinhas do Programa de Iniciação Esportiva”, explica a secretária Talita Santos, da Educação. Serão realizadas ali as aulas de tênis de mesa, futsal, voleibol, jiu-jítsu e dança. “Vai ser um espaço movimentado toda a semana, de manhã, à tarde e à noite”.

A estrutura leva o nome de Lázaro Otávio de Souza, homenagem ao pai do ex-prefeito Deyvisonn de Souza (MDB, 2017-23). A construção do ginásio levou pouco mais de um ano e meio e a prefeitura aguarda, agora, apenas a conclusão das obras da escola para que o complexo esportivo do bairro fique completo.

Previous
Next
Previous
Next