Previous
Next

Morro da Glória: mato e abandono dominam cartão-postal da cidade

A situação já foi relatada no início do mês, sem nenhuma melhoria feita até então.
Foto: André Luiz/Agora Laguna

Uma cena que raramente se via, mas que há algum tempo vem se tornando rotina. A quantidade de mato em pontos turísticos da cidade chama a atenção de moradores e visitantes. Nas redes sociais, são vários os registros postados.

É o caso do acesso ao monumento de Nossa Senhora da Glória que recebe diariamente inúmeras visitas. A equipe do Portal Agora Laguna foi até o local nesta quarta, 21, após receber várias reclamações das péssimas condições do acesso, principalmente a situação de abandono das vias.

Há pontos em que dois carros não conseguem passar, justamente pelo excesso de mato que já toma conta da estrada, além de buracos e falta de lajotas ao longo do trecho.

A situação já foi relatada no início do mês, sem nenhuma melhoria feita até então. Todos os registros voltaram a ser encaminhados à Secretaria de Obras do município. Até a publicação desse conteúdo, não havia uma posição oficial.

Atualmente, a prefeitura está sem empresa terceirizada para a realização do trabalho de limpeza. Servidores da Frente de Trabalho e da própria Secretaria de Obras têm se dividido nos trabalhos mais urgentes.

Foto: André Luiz/Agora Laguna