Previous
Next

Morre Jucemar Otávio Tomaz aos 84 anos

Membro da Irmandade do Santíssimo Sacramento e Santo Antônio dos Anjos, na década de 1960 foi operador de som na equipe da Rádio Difusora e em meados dos anos 1990, iniciou na função de motorista de transporte escolar particular.
Divulgação

Aos 84 anos, morreu, na manhã desta terça-feira, 27, Jucemar Otávio Tomaz, que marcou época como motorista de transporte escolar particular na cidade.

Membro da Irmandade do Santíssimo Sacramento e Santo Antônio dos Anjos, na década de 1960 foi operador de som na equipe da Rádio Difusora e em meados dos anos 1990, iniciou na função de motorista.

“Lido com seres humanos puros e autênticos. Me fascina a reação e o jeito que cada uma delas têm, a disposição, a alegria e a vontade de ir para a escola. Não há dia ruim em meu serviço”, falou em uma entrevista ao Jornal de Laguna, em 2008, sobre como era a experiência.

O velório ocorre a partir das 10h, na funerária Pax Preve, em Laguna. O sepultamento será a partir das 17h, no cemitério da Irmandade, no Centro Histórico.

Notícias relacionadas