Previous slide
Next slide

Morre empresário Maurício José Albino aos 50 anos

Tubaronense, ele atualmente residia em Laguna, onde chegou a comandar o antigo bar Mosca Frita, no Mar Grosso.
Reprodução
Previous slide
Next slide

O empresário Maurício José Albino, 50 anos, morreu no começo da tarde desta segunda-feira, 26, após cerca de dez dias internado na UTI do Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, de Laguna.

A informação foi divulgada pela Revista Única, de Tubarão. Tubaronense, ele atualmente residia em Laguna, onde chegou a comandar o antigo bar Mosca Frita, no Mar Grosso.

Maurício é filho do desportista Mauri José Albino, que foi um dos principais diretores do extinto Tubarão Futebol Clube nos anos 2000.

Segundo a revista, ele faleceu em decorrência de problemas renais e hepáticos. A família divulgará ao longo do dia informações sobre velório e sepultamento.

Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Notícias relacionadas