Laguna vive o clima do Top de Mídia 2024

Pesquisa que aponta os destaques do ano permanece aberta na internet de 1º a 10 de março.
Divulgação/Top de Mídia

A partir desta sexta-feira, 1º de março, estará aberta oficialmente a votação do Top de Mídia em Laguna. Mais de 100 segmentos concorrem ao Oscar da Internet através do site topdemidia.com.br.

O ano de 2024 marca a sétima edição consecutiva da pesquisa em Laguna. Através do voto popular, até 10 de março, o morador local pode dizer, na sua avaliação, quem são os mais lembrados em seus segmentos. Além de Laguna, a pesquisa estará aberta de 5 a 15 de março para a cidade de Imaruí e de 9 a 17 para Pescaria Brava.

“A pesquisa tem por objetivo apontar os profissionais liberais, empresas e personalidades que desenvolvem um trabalho de excelência e merecem ser apontados como o destaque do ano em sua área na cidade onde atuam”, enfatiza o idealizador do Top de Mídia, o publicitário Fernando Freitas.

Para votar e ser votado, basta o morador se cadastrar no site topdemidia.com.br e iniciar a votação pelo link que receberá pelo e-mail informado. A entrega da premiação aos destaques acontece em 19 de abril, com o tema ‘Noite do Oscar’, quando serão homenageados em jantar festivo no Clube Congresso Lagunense.

Como a ideia é reproduzir a cerimônia da entrega do Oscar, não poderiam faltar a decoração e os artistas. Todo o ambiente está sendo modelado para que seja uma noite de gala do cinema. Ao desfilar no tapete vermelho, o nosso elenco de vencedores será recebido por celebridades.

Laguna será a segunda cidade a receber a premiação. Braço do Norte abre o circuito de entregas. A pesquisa foi realizada em fevereiro e a premiação será entregue em 15 de março. Para o jantar de premiação em Braço do Norte já confirmaram presença o Stallone do Brasil e Jack Sparrow (Piratas do Caribe), ambos artistas reconhecidos em todo país pela semelhança com os atores originais.

Em Laguna, ainda não foram revelados os artistas que participarão.

Notícias relacionadas