Laguna ganhará nova cooperativa de crédito

"A cooperativa é autorizada hoje a trabalhar com todos os públicos, estamos vindo com a intenção de participar junto da sociedade para somar", diz o presidente Dilnei da Rosa.
Divulgação

Laguna está no radar para a instalação de uma agência da cooperativa financeira Cresol. Uma reunião realizada, na tarde de terça-feira, 6, apresentou o empreendimento e também serviu para aproximá-los do meio empresarial local.

“A cooperativa é autorizada hoje a trabalhar com todos os públicos, estamos vindo com a intenção de participar junto da sociedade para somar”, diz o presidente Dilnei da Rosa.

Criada há quase 30 anos no interior do Paraná, a Cresol contabiliza atualmente mais de 900 mil cooperados e conta com agências de relacionamento em 19 estados brasileiros, em um trabalho com foco no atendimento personalizado, fornecendo soluções financeiras para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e de toda a comunidade.

Mais próximo daqui, há agências em Imaruí, Imbituba, Jaguaruna e Tubarão. A reunião em Laguna teve participação da imprensa da cidade, entidades empresariais e da diretoria da cooperativa paranaense. A oficialização da data da instalação será em breve.

Notícias relacionadas