‘Tomada de Laguna’ anuncia ingressos solidários; troca vai até março

Segundo o Instituto Cultural Anita Garibaldi (CulturAnita), a ação solidária ficará disponível até o esgotamento dos ingressos, específicos para o primeiro dia de apresentação em 13 de março.
Divulgação

A partir de quarta-feira, 24, começam as trocas de ingressos solidários para a edição da Tomada de Laguna de 2024. O período fica aberto até o dia 8 de março.

Segundo o Instituto Cultural Anita Garibaldi (CulturAnita), a ação solidária ficará disponível até o esgotamento dos ingressos, específicos para o primeiro dia de apresentação em 13 de março. Para os demais dias, a aquisição é feita neste site.

A troca é feita da seguinte forma: o espectador vai em um dos pontos, paga o valor correspondente a uma pequena cesta básica e o mercado entrega um voucher correspondente ao que foi pago. Com o recibo, basta ir na sede do Instituto CulturAnita, no prédio do Clube Blondin, e trocar por um ingresso.

Os alimentos serão doados para instituições filantrópicas de Laguna. “Sua ação ajudará a alimentar aqueles em necessidade na nossa comunidade. Junte-se a nós na Tomada de Laguna e mostre seu espírito comunitário”, diz o presidente do Instituto CulturAnita, Milton Cavalcanti.

Pontos de troca

  • Mercado Renata II (Mar Grosso)
  • Supermercado Tibio (Magalhães)
  • Supermercado Marju (Cabeçuda)
  • Mercado e Açougue Gabriel (Progresso).