Reveja terceiro dia de apresentações do pré-carnaval de 2024

Logo mais à noite, a partir das 20h30, desfilam o Brinca Quem Pode, Vila Isabel, Os Democratas e Mocidade Independente. O boi de mamão de Ponta das Pedras abre o pré-carnaval.

Em mais um dia sob chuva, o pré-carnaval contou com bom público na rua Raulino Horn e muita disposição dos passistas e bateria em seguir o trajeto até o final. A terceira noite de apresentações foi na sexta-feira, 26. Reveja abaixo a transmissão do terceiro dia do pré-carnaval em transmissão do Portal Agora Laguna.

A apresentação foi aberta com a Mocidade Independente, seguida pela Os Democratas, que desfilou já sob chuva. A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesla) chegou a suspender a apresentação do Xavante (veja abaixo), em razão da ausência de condições técnicas para ter o acompanhamento de som, por exemplo.

Bateria e passistas, porém, seguiram mesmo com o aumento da intensidade da chuva, sem a entonação do enredo sobre o Carnaval de Veneza.

Logo mais à noite, a partir das 20h30, desfilam o Brinca Quem Pode, Vila Isabel, Os Democratas e Mocidade Independente. O boi de mamão de Ponta das Pedras abre o pré-carnaval.

Onde assistir

É possível assistir através da fanpage do Agora Laguna no Facebook (acesse aqui) e no canal no YouTube (acesse aqui).

A cobertura e transmissão do pré-carnaval são uma realização do Portal com oferecimento de Rede Unip, Mundo Bambini Brinquedos e Papelaria Criativa, TouChic.Com, Boião Restaurante, Mané Moi Notre Bar, Nilsinho Coelho Terraplanagem, Ravena Cassino Hotel, Pé de Pano Moda Íntima, Loja Sibele Farias, Auto Escola Anita Garibaldi, Loja Ayesha Kfouri, Trapiche Restaurante, Café Matriz, Benoit Laguna, Donadella Calçados, Dolci Freddo e Clínica Letícia Hülse Estética e Bem-estar; e apoio de Jornal de Laguna, Upline Internet e Elvis Palma Fotografias.

Confira a programação

  • 27/jan – Brinca Quem Pode, Vila Isabel, Os Democratas e Mocidade Independente
  • 31/jan – Brinca Quem Pode e Vila Isabel
  • 1/fev – Mocidade Independente, Xavante e Brinca Quem Pode
  • 2/fev – Os Democratas, Xavante e Vila Isabel
  • 3/fev – Vila Isabel, Os Democratas, Xavante, Brinca Quem Pode e Mocidade Independente

Veja a apresentação do Xavante

Notícias relacionadas