‘Quem manda?’, questiona vereador, sobre entulho em estacionamento de praia

Agora Laguna recentemente divulgou imagens do local em publicação dias atrás.
Foto: Agora Laguna

O uso do bolsão de estacionamento como bota-fora de entulhos de obras públicas realizadas na região do Cardoso já gerou críticas por parte de surfistas que utilizam aquela área e ganhou nova notoriedade com a divulgação de um vídeo por um vereador nesta semana.

Na gravação, Kleber Lopes, o Kek (União), mostra os entulhos e faz críticas à fiscalização. “Isso não é crime ambiental, Flama? Olha o que já tinha de entulho e olha o que botaram de mais entulho no Cardoso. E ninguém da prefeitura faz nada, quem é que manda nessa prefeitura?”, questionou. O vídeo tem uma legenda escrita que diz: “Quem manda na Flama?”. Veja a publicação aqui.

Agora Laguna recentemente divulgou imagens do local em publicação dias atrás. O Portal questionou a Fundação Lagunense de Meio Ambiente (Flama), a respeito das críticas do vereador.

O órgão ambiental entende que a responsabilidade no caso pertence ao setor de fiscalização de obras da prefeitura. Os contatos feitos com a Secretaria de Planejamento (Seplan) não foram retornados. O espaço segue aberto.

Foto: Agora Laguna

Notícias relacionadas