Previous slide
Next slide

Proibição ignorada: lixo volta a ser depositado na área do antigo CSU

"Sou uma cabeleireira no bairro Progresso e o antigo Centro Social está esse matagal. Sinto vergonha pela minha clientela e pelos morados daqui. Eu tenho um bebê de 11 meses e por conta desse mato está vindo todo tipo de bicho, como aranhas e muito mosquito todos os dias", reclama uma moradora daquela região.
Colaboração/Agora Laguna
Previous slide
Next slide

Apesar de existirem placas de identificação, lixos e entulhos voltaram a ser depositados na área do terreno do antigo Centro Social Urbano, no bairro Progresso.

“Sou uma cabeleireira no bairro Progresso e o antigo Centro Social está esse matagal. Sinto vergonha pela minha clientela e pelos morados daqui. Eu tenho um bebê de 11 meses e por conta desse mato está vindo todo tipo de bicho, como aranhas e muito mosquito todos os dias”, reclama uma moradora daquela região.

Uma espécie de portão de madeira, colocado para cercar parte da área, foi removido. Os registros mais recentes são desta quarta-feira, 17.

A prática favorece riscos à saúde, com o aparecimento de animais peçonhentos, e é considerada crime ambiental. Denúncias podem ser feitas à Fundação Lagunense do Meio Ambiente (Flama) e à Polícia Militar Ambiental (PMA), pelos telefones (48) 3647-7880 ou 3644-5538.

Previous slide
Next slide