Licitação para contratações do Carnaval é aberta

Resultado vai sair no dia 6 de fevereiro e dois dias depois ocorre o primeiro dos eventos: o Baile das Bonecas, com os tradicionais concursos da Pracinha, no Magalhães.
Bloco da Pracinha, em foto de arquivo

A prefeitura de Laguna lançou processo licitatório, por pregão eletrônico, para a contratação de empresas especializadas na prestação de serviço para fornecimento de uma série de itens para os eventos de Carnaval deste ano.

O resultado vai sair no dia 6 de fevereiro e dois dias depois ocorre o primeiro dos eventos: o Baile das Bonecas, com os tradicionais concursos da Pracinha, no Magalhães.

As empresas que serão contratadas deverão fazer locação de tendas e assemelhados, equipamentos de som e iluminação, segurança desarmada, banheiros químicos, brigadistas, trio elétrico e ambulância para os eventos carnavalescos realizados no Mar Grosso, prainha do Farol de Santa Marta e demais comunidades do município. O edital está disponível no portal institucional do governo municipal.

Decreto define eventos

Também nesta segunda-feira, 22, a prefeitura publicou no Diário Oficial um decreto que oficializa os eventos organizados pela Fundação Lagunense de Cultura (FLC) relativos ao Carnaval. São eles:

  • Pré-carnaval, de 24 a 3 de fevereiro
  • Concurso da Pracinha (Baile das Bonecas e Marcinhas) em 8 de fevereiro.

A normativa também autoriza à fundação o uso da praça República Juliana, rua Raulino Horn e a praça Sousa França, no Centro e Magalhães, para a realização dos eventos.

Notícias relacionadas