Laguna pode ficar sem evento Uni em 2024

"Atualmente a gente tem três municípios interessados na realização do Uni e Laguna é um deles. Diferente da interpretação que muita gente teve em relação à entrevista que o prefeito deu em relação a um outro evento, existe sim a intenção de Laguna manter o Uni acontecendo no município", disse organizador.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

O Uni Spring Break (antigo Universipraias) pode não ser sediado em Laguna na edição de 2024. O município é um dos três interessados em receber a estrutura do evento, mas o martelo ainda não foi batido pela organização.

A informação foi divulgada na segunda-feira, 29, pelo organizador e criador do evento Fernando Ligorio, como uma orientação para que os universitários evitem reservar hotéis ou locações antes de a cidade-sede ser definida. Veja o vídeo aqui.

“Atualmente a gente tem três municípios interessados na realização do Uni e Laguna é um deles. Diferente da interpretação que muita gente teve em relação à entrevista que o prefeito deu em relação a um outro evento [relembre aqui], existe sim a intenção de Laguna manter o Uni acontecendo no município”, falou.

Ligório não revelou quais as outras duas cidades que têm interesse no evento, que movimenta universitários dos três estados do Sul, mas disse que está em análise sobre qual teria melhor infraestrutura e condições. “São duas cidades incríveis com uma capacidade tão grande quanto Laguna de receber o evento. Estamos avaliando para realizar, em 2024, o melhor Uni da história”.