O Laboratório de Zoologia, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), criou o seu próprio Big Brother, inspirado no programa mundial que no Brasil é produzido pela TV Globo.
O Big Brother LabZoo foi divulgado em uma rede social e traz as fotos dos residentes fixos e dos visitantes ilustras. A ideia é movimentar a internet com torcidas por aves como o tapicuru, que ‘joga em grupo’, segundo a descrição. Tem a noivinha, vista como charmosa, e o quero-quero, descrito como protetor, e outros também aparecem nos grupos ‘Pipoca’ e ‘Camarote’.
Os internautas são convidados a entrar na brincadeira e comentar no perfil do laboratório no Instagram @laboratoriodezoologia para qual participante torcem. O mais votado deve ganhar uma publicação só para ele, algo como se fosse o líder do jogo.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Laboratório de Zoologia (@laboratoriodezoologia)