Agora Laguna transmite escolha da rainha do Carnaval lagunense

Evento será realizado no sábado, 20, e é um “esquenta” da transmissão do pré-carnaval que o site também irá exibir a partir do próximo dia 24.
Foto: Divulgação/Secom/PML

A escolha da rainha do Carnaval de Laguna vem movimentando os bastidores das folias de Momo na cidade. Em 2024, a definição será mediante um concurso e o evento terá transmissão pelo Portal Agora Laguna.

Segundo a organizadora Josy Kelly Stor, já há várias inscrições e por dia chegam novos pedidos de interessadas em saber como será o concurso. “O telefone não para”, revela.

O evento vai acontecer na sede social Paulinho Baeta, cedida pela escola de samba Brinca Quem Pode, no Progresso, a partir das 20h. As inscrições ocorrem pelo telefone (48) 9 9676-2267 e podem ser feitas até o dia 18

O edital prevê que a rainha pode ser integrante de escola de samba, uma foliã ou mesmo quem nunca desfilou. Os únicos requisitos: ser maior de 18 anos, tenha disponibilidade para participar dos eventos de Momo na cidade, ser responsável, comprometida e desenvolta.

A comissão que escolherá a rainha inicialmente seria formada por representantes das escolas e presidentes, mas terá participação apenas de jurados ligados à área da dança. Os critérios avaliativos são: beleza, simpatia, comunicabilidade e extroversão. A eleita só desfilará na escola que representar.

Transmissão

O evento poderá ser acompanhado pelo YouTube e a página no Facebook do Portal Agora Laguna.

A cobertura e transmissão são uma realização do Portal com oferecimento de Rede Unip, Mundo Bambini Brinquedos e Papelaria Criativa, TouChic.Com, Boião Restaurante, Mané Moi Notre Bar, Nilsinho Coelho Terraplanagem, Ravena Cassino Hotel, Pé de Pano Moda Íntima, Loja Sibele Farias, Auto Escola Anita Garibaldi, Loja Ayesha Kfouri, Trapiche Restaurante, Café Matriz e Clínica Letícia Hülse Estética e Bem-estar; e apoio de Jornal de Laguna, Upline Internet e Elvis Palma Fotografias.

Notícias relacionadas