Previous
Next

Último dia para matrícula de estudantes na rede pública municipal de Pescaria Brava

Vagas são para ensino fundamental (inicial e final) e pré-escolar.
Escola de Taquaruçu. Divulgação/PMPB
Previous
Next

Esta sexta-feira, 1º, marca o último dia para matrícula de novos estudantes na rede de ensino municipal de Pescaria Brava. As vagas são para ensino fundamental (inicial e final) e pré-escolar.

Para matrículas no pré-escolar, a criança deverá ter completado quatro anos até o dia 31 de março de 2024 e nas creches, será respeitada a lista do Programa Fila Única. As inscrições no ensino fundamental necessitam que o estudante tenha seis anos, no mínimo, até a mesma data. A pré-matrícula é feita digitalmente (acesse aqui).

Após o fim do prazo, novas matrículas serão aceitas a partir do dia 1º de fevereiro. Os documentos necessários são: certidão de nascimento da criança ou adolescente e RG (original e cópia); identidade dos pais ou responsáveis; comprovante de residência atualizado há três meses no máximo antes da matrícula; carteira de trabalho para pais ou responsáveis que não residam na cidade; e ainda, declaração de vacinas, atestado médico no caso de restrição alimentar ou cuidado específico; laudo médico; foto 3 por 4 recente; apresentação de visto permanente (para estrangeiros); declaração de guarda e atestado de frequência e histórico (em caso de transferência).

Previous
Next
Previous
Next