Previous
Next

Mesmo com desconto de R$ 4 milhões, hotel não consegue chamar interessados

O hotel está localizado a 240 metros de frente para A-10, com uma área total de quase 60 mil metros quadrados, sendo 15 mil de área construída.
Divulgação

Inaugurado na década de 1970, o Hotel Itapirubá, não teve interessados pelo segundo leilão consecutivo. O primeiro certame ocorreu na última quinta-feira, 30, e a continuação, com um “pequeno” desconto, foi na segunda-feira, 4. O novo lance mínimo era R$ 50 milhões.

No seu auge, a estrutura contava com mais de 200 apartamentos, lobby, escritórios, salas de jogos e incluía cinema, boate, bares, salões de reuniões e conferências, além de lojas e sauna, garagem, piscina, quadras de tênis e outra polivalente, refeitório para funcionários, rouparia além de casa de máquinas.

O hotel está localizado a 240 metros de frente para A-10, com uma área total de quase 60 mil metros quadrados, sendo 15 mil de área construída. Um descritivo completo pode ser visto aqui. Quem arrematasse iria poder demolir, lotear e ficará livre se quiser construir, reformar, permutar.

Notícias relacionadas

Previous
Next