Previous
Next

Lagunense confirma participação em competição nos EUA

Cerca de 5 mil participantes de várias partes do mundo estarão no campeonato, sendo Izidoro o único brasileiro em sua categoria.
Arquivo pessoal

Após chegar “ao topo do mundo“, o atleta lagunense Vinicius Izidoro, 23, confirmou participação no campeonato mundial sem quimono em Las Vegas, umas das cidades mais conhecidas dos Estados Unidos.

“Fiquei muito feliz com minha atuação no mundial em Abu Dhabi e estou muito confiante para este novo desafio. Estou bem ansioso pra mostrar meu trabalho, pois sei que lá estarão grandes olheiros, como o pessoal do UFC Fight Pass, WNO, entre outros”, comenta o lutador.

A competição vai ocorrer no Las Vegas Convention Center, que é um dos pontos mais importantes do cenário mundial da luta, onde já aconteceram embates históricos. As lutas ocorrem entre 7 e 8 de dezembro.

Cerca de 5 mil participantes de várias partes do mundo estarão no campeonato, sendo Izidoro o único brasileiro em sua categoria. “Vamos fazer história e terminar o ano como primeiro do ranking mundial sem quimono também”.

Notícias relacionadas

Previous
Next