Jovem morreu vítima de infarto, informa família

Informação foi confirmada com exclusividade ao Portal por familiares, que autorizaram a divulgação para acabar com boatos que vinham circulando em redes sociais e aplicativos de mensagens.
Foto: @fotovieiraph/Colaboração/Agora Laguna

O laudo a respeito da causa da morte de Gustavo Caemerer, 31 anos, confirma que ele faleceu vítima de infarto. O jovem foi encontrado sem vida, em sua casa no Portinho, na segunda-feira, 25.

A informação foi confirmada com exclusividade ao Portal por familiares, que autorizaram a divulgação para acabar com boatos que vinham circulando em redes sociais e aplicativos de mensagens.

O documento também aponta que o exame toxicológico realizado teve resultado negativo e foi descoberto que o jovem tinha uma condição chamada de cardiomegalia, popularmente descrita como “coração dilatado”, que ocorre quando o coração fica maior do que o normal para o tamanho do paciente. Na família também há históricos de problemas cardiovasculares em parentes.

Gustavo Caemerer era fotógrafo esportivo e prestava serviço para vários clubes amadores da região de Laguna, que nas redes sociais expressaram pesar pela morte do profissional. O velório e sepultamento ocorreram na tarde desta terça-feira, 26.

Reprodução/Instagram @gustavocaemerer18