Previous
Next

Adolescente conquista vaga em time de futebol e busca apoio para seguir com sonho

"Estou com uma expectativa muito boa de poder participar da base do Criciúma. Meu sonho sempre foi ser jogador de futebol", comenta o atleta.
Divulgação/CEC

Um adolescente de Laguna vive o sonho que muitos têm: o de conseguir uma vaga em um grande clube de futebol e correr atrás do objetivo, que são as chances de se firmar no time e construir uma carreira forte. É o caso de Salomão Havy, morador do Portinho.

Com apenas doze anos, o jovem conseguiu chamar a atenção de um olheiro que o chamou para testes no Criciúma, o Tigre carvoeiro que há poucas semanas comemorou o acesso à Série A, do Campeonato Brasileiro, após mais de uma década longe da divisão nacional.

“Estou com uma expectativa muito boa de poder participar da base do Criciúma. Meu sonho sempre foi ser jogador de futebol”, comenta o atleta.

Todavia, para seguir em busca do sonho de ser jogador profissional, o adolescente busca meios de obter patrocínio que ajudem a bancar as idas constantes para a capital do carvão. A família disponibilizou um telefone de contato (48) 9 9151-1634 para servir de ponte para possíveis apoiadores.

Notícias relacionadas