Você repórter: Moradores pedem manutenção em estradas no interior

Você repórter é um espaço feito pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.
Colaboração
Previous
Next

Moradores de três comunidades têm cobrado manutenção em estradas afetadas pelas chuvas. Os pedidos são de Caputera, Cigana, Distrito de Ribeirão Pequeno.

Na localidade mais afastada, o problema é no morro que dá acesso ao cemitério de Ribeirão. “Passam a máquina e colocam um material de péssima qualidade e quem sai perdendo somos nós, os moradores, que precisamos passar por essa estrada todos os dias. Cadê o nosso direito de ir e vir?”, reclama uma moradora.

Em Caputera, via e-mail, a rua Gregório Duarte com Joaquina André (foto acima), uma das laterais do campo do Paulo Carneiro, tem condições de trafego prejudicada. “Minha rua está cada vez mais afundando e com a chuva enche uma poça grande de água. Na frente da minha casa também sempre alaga, mas mesmo pagando meus impostos eles não vêm ajudar ou ao menos colocar terra ou brita”, relata o morador.

Os registros recebidos pela Redação do Portal Agora Laguna foram encaminhados à Secretaria de Obras para providências. Segundo a pasta, a manutenção está prevista para acontecer com a melhora do tempo e a chegada do material para ser aplicado na via.

Você repórter

É um espaço feito pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.

Colaboração/Agora Laguna

Previous
Next

Notícias relacionadas

Previous
Next