Previous
Next

Encerra hoje prazo para inscrição de novos alunos na rede municipal de Laguna

Pais e responsáveis devem matricular os estudantes a partir da pré-escola, quando passa a ser obrigatório. É preciso que o estudante tenha quatro anos completos até 31 de março de 2024.
Foto: PML/Divulgação
Previous
Next

Termina, nesta quinta-feira, 30, o período de matrículas da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2024 para Laguna.

Os pais e responsáveis devem matricular os estudantes a partir da pré-escola, quando passa a ser obrigatório. É preciso que o estudante tenha quatro anos completos até 31 de março de 2024.

Para o ensino fundamental, de 1º a 9º ano, o estudante deve ter, no mínimo, seis anos completos; e 15 anos, caso seja aluno da modalidade de Ensino de Jovens e Adultos (EJA), ambos até a mesma data.

Os responsáveis devem matricular os alunos na unidade escolar pretendida.

Na hipótese de ser preciso uso do transporte escolar municipal, o responsável legal deverá preencher a solicitação na secretaria da unidade, que será enviada ao Departamento de Transporte Escolar da secretaria para o endereço de e-mail transporteeducacao@laguna.sc.gov.br, até 14 de novembro de 2023, para inscrição do estudante na rota.

Previous
Next

Notícias relacionadas

Previous
Next