Previous
Next

Dehon abre edital para bolsas do próximo ano letivo

Inscrições são feitas pelos responsáveis legais, mediante o preenchimento de formulário de declaração familiar anexo ao edital e entrega dos documentos necessários.
Divulgação

Com mais de 80 vagas disponíveis para o ensino fundamental e médio, o Colégio Dehon abriu um processo seletivo para o ano de 2024, nas unidades de Tubarão e Braço do Norte. Crianças e adolescentes serão selecionados com base em critérios pautados na renda família per capita. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste site (acesse aqui).

As inscrições são feitas pelos responsáveis legais, mediante o preenchimento de formulário de declaração familiar anexo ao edital e entrega dos documentos necessários.

“São vagas nos diferentes segmentos atendidos pela escola e distribuídas de acordo com a necessidade e possibilidade da gestão escolar. Este é um processo seletivo rigoroso, baseado no perfil socioeconômico do candidato levando em consideração o patrimônio e a renda, o que possibilita o estudo no Colégio Dehon com um grande diferencial”, ressalta o diretor José Antônio Matiolla.

As bolsas de 100% são destinadas àqueles que tenham renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, e 50% para aqueles que têm a renda de até três salários mínimos. Alunos matriculados para o próximo ano também podem concorrer às bolsas, mas precisam realizar o mesmo procedimento de inscrição no processo seletivo. A relação dos classificados no edital será divulgada no site do Colégio Dehon, em 13 de dezembro.

Notícias relacionadas

Previous
Next