Um veículo Fiat pegou fogo, por volta das 11h40, desta quinta-feira, 16, nas proximidades de uma farmácia na avenida Governador Colombo Salles, no Centro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para extinguir as chamas.
Não houve vítimas.

Um veículo Fiat pegou fogo, por volta das 11h40, desta quinta-feira, 16, nas proximidades de uma farmácia na avenida Governador Colombo Salles, no Centro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para extinguir as chamas.
Não houve vítimas.
