Previous
Next

Associação de Moradores do Distrito de Ribeirão Pequeno se reúne para debater demandas

Uma futura manifestação não está descartada, caso as demandas não sejam atendidas.
Foto: Agora Laguna

Membros da Associação de Moradores do Distrito de Ribeirão Pequeno voltaram a se reunir na noite desta quinta-feira, 30, para debater demandas e prioridades de interesse das comunidades.

O encontro realizado no bairro Parobé, tratou de temas como a qualidade do asfaltamento da rodovia municipal, fiscalização das ações do poder público, cobrança e prestação de contas das limpezas realizadas nos rios e cachoeiras das comunidades por parte da prefeitura, além das condições das estradas de chão batido e iluminação pública.

Representantes e líderes das comunidades do distrito levarão ofícios para serem protocolados junto ao Executivo e Câmara de Vereadores para que sejam repassadas as informações e futuras cobranças.

Novos encontros ainda devem ocorrer ao longo do final desse ano para elencar as próximas ações a serem tomadas pelos membros representantes das comunidades do Bananal, Morro Grande, Figueira, Ponta do Daniel, Parobé, Ribeirão Pequeno, Ribeirão Grande e Madre.

Na reunião desta noite, o fiscal da iluminação pública, Anderson Passos da Rocha, garantiu que os reparos serão realizados nos próximos dois dias. Na última semana, o Portal Agora Laguna percorreu a rodovia municipal João Batista Wendhausen Moraes e contabilizou ao menos, 65 postes da rede de iluminação pública apagados.

Uma futura manifestação não está descartada, caso as demandas não sejam atendidas.

Foto: Agora Laguna

Notícias relacionadas

Previous
Next