Adolescente de Laguna morre em grave acidente com familiares no Vale do Itajaí

Família de lagunenses se envolveu em colisão com outro veículo nas proximidades do limite de Pomerode com Blumenau. Um dos irmãos menores foi internado em estado grave, informam as primeiras apurações.
Foto: Tatiane Hansen/Jornal de Pomerode/Reprodução

Uma família de lagunenses se envolveu em um gravíssimo acidente de trânsito na SC-421, em Pomerode, nas proximidades do limite com Blumenau. O fato foi na tarde de sábado, 28, e causou a morte de uma adolescente, 17 anos, e deixou uma criança em coma, segundo as primeiras informações apuradas.

A colisão envolveu dois veículos. A família estava em um Volkwagen Voyage, com placas de Jaraguá do Sul, onde moravam, e um Ford Fiesta, de Pomerode, cuja condutora, de 36 anos, apresentou suspeita de fratura na pelve e nas costelas, sendo encaminhada ao hospital. Os primeiros atendimentos foram realizados por socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista do Voyage também apresentou as mesmas suspeitas de fraturas. A mãe das vitimas, 36 anos, apresentou traumatismo cranioencefálico. Um dos filhos menores, cuja idade não foi divulgada, foi transferido de helicóptero para o hospital e apresentava estado grave. O irmão, de cinco anos, também teve traumatismo e foi transportado de ambulância.

Segundo a família, a jovem Beatriz de Oliveira, que havia completado 17 anos há pouco mais de um mês, será velada em Laguna, em horário que deve ser divulgado ao longo do dia. Através das redes sociais, várias têm sido as homenagens à adolescente.

Previous
Next