Previous
Next

União dos Artistas representa Laguna em festival na cidade de Criciúma

Evento ocorre no próximo dia 30 e tem organização da Faculdade Satc e deve contar com dez bandas de oito cidades catarinenses diferentes.
Divulgação
Previous
Next

Considerada a banda civil mais antiga em atividade no Brasil, a Sociedade Musical União dos Artistas vai representar Laguna no Festival de Bandas de Sopro e Percussão, em Criciúma. O evento ocorre no próximo dia 30 e tem organização da Faculdade Satc e deve contar com dez bandas de oito cidades catarinenses diferentes.

“Esta é a nossa quinta edição, depois que retornamos em um segundo ciclo do evento. É uma honra para a Satc receber todas essas bandas que vêm de outros municípios. Para os músicos esse será um momento de agregar conhecimento, trocar experiências, onde os alunos prestigiando e olhando as apresentações, poderão seguir aprendendo com outros colegas”, destaca a coordenadora da escola de talentos da faculdade, Jucele Martins Coelho.

Além da banda lagunense, vão participar as corporações da Cerpalo, Cruzeiro do Sul, Cedup, Praia Grande, Treze de Maio, Satc e Gravatal. O evento será à tarde no parque municipal Altair Guidi (caso chova, as apresentações vão para o ginásio da Satc).

Previous
Next