Previous
Next

Trato começa vistorias no Magalhães em ruas com sistema de esgoto ampliado

De acordo com a empresa, o trabalho executado junto aos moradores tem como foco a realização de testes hidrossanitários nos imóveis e orientações para que seja feitas a ligação adequada das residências à infraestrutura de saneamento instalada.
Divulgação/Trato por Laguna
Previous
Next

O Programa Trato por Laguna, da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), expandiu a área de atuação para mais ruas do Magalhães em que houve recente ampliação do sistema de esgoto. Proprietários devem providenciar a conexão da rede à caixa de inspeção instalada na calçada.

De acordo com a empresa, o trabalho executado junto aos moradores tem como foco a realização de testes hidrossanitários nos imóveis e orientações para que seja feitas a ligação adequada das residências à infraestrutura de saneamento instalada. As ruas vistoriadas são: José Vitorino de Lima (trecho lateral à praça Polidoro Santiago), travessa Itaparica e rua do porto.

Durante as vistorias, os técnicos avaliam todos os pontos hidráulicos que geram esgoto, como pia de cozinha, lavanderia, banheiros, churrasqueiras, verificando se estão chegando de maneira correta à rede coletora da companhia.

Agendamento

Segundo a Casan, o agendamento da visita técnica é uma responsabilidade dos moradores e pode ser feito pelo WhatsApp (48) 9 9611-7706, ou na sede do Trato por Laguna, localizado na rua Jorge Lacerda, 106, bairro Progresso.

Previous
Next