Previous
Next

Reunião ouve demandas do Progresso, Esperança e Campo de Fora no Plano Diretor

Participação popular na definição das diretrizes que vão nortear o desenvolvimento do município é fundamental. Nos encontros são discutidos aspectos positivos e negativos relacionados ao município, bem como apresentar suas contribuições e sugestões.
Divulgação
Previous
Next

As oficinas avaliativas e propositiva para debater temas para revisão do Plano Diretor alcançam a região do bairro Progresso. O encontro foi agendado para quinta-feira, 21, e faz parte do aprofundamento da discussão sobre a legislação. Já nesta quarta-feira, 20, é a vez da Praia do Sol e entornos.

A reunião de amanhã ocorre no auditório da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e alcança também Esperança e Campo de Fora.

A participação popular na definição das diretrizes que vão nortear o desenvolvimento do município é fundamental. Nos encontros são discutidos aspectos positivos e negativos relacionados ao município, bem como apresentar suas contribuições e sugestões.

O Plano Diretor é um instrumento da política urbana de planejamento municipal que visa garantir a todos os cidadãos do município um lugar adequado para morar, trabalhar e viver com dignidade. E em resumo é uma legislação onde estão definidas diretrizes de ocupação do município, buscando garantir que o interesse coletivo prevaleça sobre os interesses individuais.

Previous
Next

Notícias relacionadas