Previous
Next

Reinicia rodada de pagamentos de benefícios do seguro social

Segundo o órgão, o calendário considera o número final do cartão, sem considerar o dígito verificador que aparece após o traço. O crédito é feito primeiramente para os que têm final de benefício 1.
Gerência Regional do INSS em Criciúma. Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna
Previous
Next

Reiniciam, nesta segunda-feira, 25, os pagamentos dos benefícios para aposentados, pensionistas e titulares de auxílios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), referentes ao mês de setembro. Os primeiros depósitos são para quem recebe até um salário mínimo (R$ 1.320).

Segundo o órgão, o calendário considera o número final do cartão, sem considerar o dígito verificador que aparece após o traço. O crédito é feito primeiramente para os que têm final de benefício 1. No dia seguinte, para os de final 2 e assim sucessivamente, sempre em dias úteis.

Os aposentados e pensionistas com benefícios acima do piso nacional começam a receber o pagamento no dia 2 de outubro. Sacam primeiro quem tem final de benefício 1 e 6. Os pagamentos das duas faixas de benefício (acima e abaixo do mínimo) seguem até o dia 6 de outubro.

Previous
Next